Últimos assuntos
» Overdrive Guardare Film Completo HD ITA
Ontem à(s) 8:17 am por murzina.ollga

» Kickboxer's Tears [1992]
Qua Ago 16, 2017 8:09 pm por Odin_de_Asgard

» Dragons Forever [1988] [Blu-Ray 720P]
Qua Ago 16, 2017 7:33 pm por dan iga

» Ong Bak: Muay Thai Warrior [2003] [Blu-Ray 1080P]
Seg Ago 14, 2017 8:41 am por dan iga

» Best of the Best [1988]
Sab Ago 12, 2017 6:59 pm por Fausto27

» Once Upon A Time In China V [1994]
Sab Ago 12, 2017 6:58 pm por Fausto27

» The Inspector Wear Skirts [1988] [Blu-Ray 720P + BR-Rip 720P]
Sex Ago 11, 2017 11:11 pm por Paulo H. Alexandre Santos

» Flash Point [2007] [Blu-Ray 720P]
Seg Ago 07, 2017 9:17 pm por Kusanagi

» The Man From Nowhere [2010] [Blu-Ray 720P]
Dom Ago 06, 2017 3:56 pm por Kallx

Parceiros
Fórum grátis

FG - BAIXE HD

!EmbedUpload.com - Upload your files to multiple file hosting sites

The Game Of Death [1978]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Game Of Death [1978]

Mensagem por Charles Bronson em Qua Out 10, 2012 1:44 am

Trailer

SINOPSE:

Filósofo, mestre, lutador, ator. Bruce Lee foi um pouco de tudo, mas principalmente aquele que propagou as artes marciais, na época, reservada exclusivamente aos asiáticos, para o resto do mundo. Seus filmes com fantásticas cenas de lutas, ação, romance e intrigas, foram um marco no cinema mundial.Em Jogo da Morte, filme dirigido pelo cineasta Robert Clouse (Operação Dragão e O Grande Lutador), Bruce Lee é Billy Lo, um jovem lutador de Kung Fu com uma carreira em ascensão. A exposição de sua figura desperta a cobiça de um sindicato dedicado a “proteger” os esportistas. Mas quando Billy não aceita ser controlado pela organização, uma série de incidentes começas a ocorrer. Aproveitanso de mais uma das diversas ciladas planejadas pelo sindicato, ele simula sua própria morte e se infiltrar no grupo. Seu plano: aniquilar a todos.

ELENCO:

Kim Tai Jung,Bruce Lee,Casanova Wong,Fung Hak On,Bob Wall,Tai San,Roy Chiao Hung,Kareem Abdul Jabaar,Dan Inosanto,Sammo Hung Kam Bo,Ji Han Jae,Colleen Camp,Dean Jagger,Mel Novak,Hugh O'Brian,Gig Young,Russell Cawthorne,Taky Kimura,Robert Wall.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS & DADOS DO ARQUIVO:

Título Original ............: Si Wang You Ju
Título Em Inglês ...........: The Game Of Death
Título No Brasil ...........: O Jogo da Morte
Ano de Lançamento ..........: 1978
País de Origem .............: Hong Kong, USA
Produtora ..................: Concord Productions Inc., Golden Harvest
Diretor ....................: Robert Clouse
Formato do Vídeo ...........: AVI
Qualidade ..................: DVD-Rip
Idioma .....................: Português/ Inglês
Tamanho ....................: 850 MB
Uploader ...................: Charles Bronson

IMAGENS DO FILME:
Clique para Ver:

DOWNLOAD: [Links: Mega]
Clique Aqui para ver os Links:

Filme - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bonus

Trilha sonora do jogo da morte
cd1 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
cd2 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Charles Bronson em Dom Jan 05, 2014 10:39 pm, editado 2 vez(es)
Charles Bronson
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Re: The Game Of Death [1978]

Mensagem por Charles Bronson em Sab Set 21, 2013 1:19 am

filme reupado

Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Bronson em Dom Jan 05, 2014 10:40 pm

galera adicionei as trilhas sonoras do jogo da morte junto com filme aproveitem ^^

Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zhen em Dom Jan 05, 2014 11:03 pm

Eu tenho esse filme em DVD dublado em 5 em 1 do Bruce Lee , esse filme é falado e ouvir falar que não ficou muito bom faltou algumas coisas, não sou eu que estou dizendo acho que foi no wikipédia que vi mais ou menos falando disso.

E o engraçado que botaram o ano desse filme como 1978 sendo que na verdade esse filme foi feito em 1972, pois Bruce Lee morreu em 1973 e parece que o Yuen Biao  ficou sendo o dublê de Bruce nesse filme, não tenho certeza se isso é verdade foi a informação que li num sei aonde.

Bom, como já tenho não preciso baixar,apesar do Charles ter a generosidade de ter adicionado as trilhas sonoras do filme que deve ser show de bola, nem tudo que comento significa que irei baixar, mas não poderia deixar de parabeniza-lo ao Charles Bronson pelo belo trabalho quem vem fazendo com os ótimos uploads.
Chen Zhen
Amigos RF
Amigos RF

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Bronson em Seg Jan 06, 2014 12:09 am

tambem nao achei o filme muito bom as lutas sao ate bacanas mais pra mim jogo da morte e o mais fraco dos cinco filmes... e ainda achei jogo do morte 2 bem melhor que primeiro sendo que filme e feito atraves de montagens nas cenas onde bruce lee aparece (o primeiro ainda teve algumas cenas com bruce original hehe)... sobre a data e verdade o filme foi feito em 1972 so que as filmagens foram interrompidas pra gravar operaçao dragao... assim que terminasse ele voltaria pra finalizar o jogo da morte mais infelizmente bruce acabou morrendo e outra produtora pegou essas filmagens e mudou todo roteiro e as ideias de bruce lee e o filme acabou sendo lançado em 1978.

tem um documentario que e mais focado sobre o filme jogo da morte (bruce lee a jornada de um guerreiro)... nele mostra todas as ideias e o roteiro original que bruce pretendia por no filme e ainda tem cena final e original do jogo da morte que ficou muito bacana... na minha opiniao o jogo da morte poderia ter sido seu melhor filme se bruce tivesse finalizado na epoca com sua ideias.

valeu pela força chen zhen  cheers 

abraços

ps: procura no youtube "BRUCE LEE Filmografia Original de GAME OF DEATH" que tem a cena que te falei ... o documentario do jornada de um guerreiro estava sessao videos mais parece que os caras do youtube deletaram video novamente  Evil or Very Mad... depois vou ver se consigo achar documentario e postar aqui pra galera do resgatando. ^^
Charles Bronson
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zhen em Seg Jan 06, 2014 11:39 am

Fala Charles assisti esse vídeo que você falou,achei legalzim nessa parte Bruce está acompanhado ao contrário do que assistimos que ele luta sozinho contra 4 vilões e já nesse só luta com 3 vilões que faltou o chefe dos vilões que usa uma bengala e já era de se esperar ele incentivar os 2 caras a lutarem,mas sempre é o Bruce que dar conta do recado.

O engraçado que o filme tem 2 idiomas falado que é o inglês e o chinês que com certeza deve ser em cantonês, pois vi numa entrevista com Bruce Lee que ele disse que sabe falar em cantonês,mas não sabe mandarim e ele disse que os filmes com áudio em mandarim são dublados na maioria das vezes ou seja não são o idioma originalmente falado nos filmes.

Minha opinião em relação ao Bruce Lee não acho que ele era um Deus invencível como muitos paga pau defendem de unhas e dentes,mas isso não vem ao caso e o vilão que mais deu trabalho de Bruce derrotar foi Kareem Abdul Jabaar aquele negro alto de óculos escuro que fica sentado e da uma pesada quando o Bruce vai ataca-lo que chega ficou a marca do pé na roupa para quem quiser ver segue o link abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uma curiosidade que uma vez tava lendo no wikipédia sobre esse filme tive curiosidade de ver sobre esse Kareem Abdul Jabaar, eu pensava que fosse africano mas na verdade é americano que teve um nome batizado árabe,para mais detalhes pesquisem lá.

Mais uma coisa achei a luta ente Bruce e Kareem Abdul Jabaar meio injusto ambos estavam cansados,mas Bruce descobriu o ponto fraco que era claridade que não deixava o inimigo ver direito e acabou tendo vantagem em relação a isso ao contrário do clássico que Bruce venceu na raça.

E para terminar para não transformar isso aqui em um livro que até estou surpreso por ser um post longo,pois sou de poucas palavras,mas não pude deixar de falar o que penso é que não curto filmes com certa injustiça na luta como por exemplo na luta final do Jackie em Spiritual Kung Fu que ele acaba ganhando por ajuda de espíritos que ajudam a imobilizar o inimigo.

Outra é em Lord Dragão na luta final que não lembro direito que parece que os objetos cai no inimigo e fica fraco e Jackie aproveita e detona ele e mais outra é em Detonando em Barcelona que o Yuen Biao joga água na cara do Keith Vitali e quebra o jarro na cabeça dele.
Chen Zhen
Amigos RF
Amigos RF

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Bronson em Seg Jan 06, 2014 11:21 pm

infelizmente tem muitos por ai endeusam demais bruce lee sou fan de bruce lee mais nao ao ponto desses caras hehe... sobre o jogo da morte o ultimo chefao no roteiro original seria mesmo kareem abdul jabaar esse chefao que usa uma bengala na luta e do novo roteiro (tanto que um duble que luta contra ele com cenas montadas do bruce original hehe)... apesar de achar o jogo da morte mais fraco dos 5 filme (as lutas sao otimas nao curti muito foi a trama do filme) eu considero a luta bruce vs kareem abdul jabaar a melhor dele (curti mais a versao que ele vai na raça)... achei bacana que nesse filme o personagen de bruce nao era tao poderoso quanto aos seus personagens antecessores... tipo foi uma luta mais equilibrada.... ele apanhava tambem passou dificuldades pra vence-lo diferente dos filmes anteriores que seus personagens sao fortes demais e vence o adversario sem muito dificuldade (por sinal as lutas muito boas ^^)... o que me fez gostar mais do roteiro original (jogo da morte) foi esse lance da torre dos desafios e do enredo apesar de simples achei mais bacana que da versao 1978...  sobre os filmes que voce mencionou so curti detonando em barcelona e tambem achei tosco modo que yuen biao derrota seu adversario.
Charles Bronson
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por joker_coringa em Qua Set 10, 2014 7:05 pm

Seus posts são ótimos, obrigado!! Gosto desse filme, foi o primeiro que assisti do Bruce em VHS. rss

joker_coringa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: