Últimos assuntos
» China O'Brien [1990]
Ontem à(s) 9:35 pm por Hypado

» Overdrive Guardare Film Completo HD ITA
Sex Ago 18, 2017 8:17 am por murzina.ollga

» Kickboxer's Tears [1992]
Qua Ago 16, 2017 8:09 pm por Odin_de_Asgard

» Dragons Forever [1988] [Blu-Ray 720P]
Qua Ago 16, 2017 7:33 pm por dan iga

» Ong Bak: Muay Thai Warrior [2003] [Blu-Ray 1080P]
Seg Ago 14, 2017 8:41 am por dan iga

» Best of the Best [1988]
Sab Ago 12, 2017 6:59 pm por Fausto27

» Once Upon A Time In China V [1994]
Sab Ago 12, 2017 6:58 pm por Fausto27

» The Inspector Wear Skirts [1988] [Blu-Ray 720P + BR-Rip 720P]
Sex Ago 11, 2017 11:11 pm por Paulo H. Alexandre Santos

» Flash Point [2007] [Blu-Ray 720P]
Seg Ago 07, 2017 9:17 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

FG - BAIXE HD

!EmbedUpload.com - Upload your files to multiple file hosting sites

AVISO SOBRE OS LINKS OFF - AOS NOVATOS, TURISTAS E CHUPINS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AVISO SOBRE OS LINKS OFF - AOS NOVATOS, TURISTAS E CHUPINS!

Mensagem por Kusanagi em Ter Dez 30, 2014 5:18 pm

Gostaria de pedir a todos que comentam sobre reupar filmes, que sei que meu fórum pelo pequeno número de Downloads os Links ficam OFF! E também é claro né, não vou tirar dinheiro do meu bolso pra comprar uma licença por um ano, o que garante a sobrevivência do Link por 365 dias!

ENTÃO PEÇO QUE NÃO TEM NECESSIDADE, E NÃO PERCA SEU TEMPO DE COMENTAR PEDINDO PARA REUPAR!

EU SEIIIIIIIIIIIIIII QUE ESTÁ OFF OK?!?

Todos os Links dos filmes serão reupados, porém isso não leva só tempo, mas também localizar o filme... já que deixo dentro de diversos Porta CD-DVD!

E caso você seja deletado do fórum, e não sabe porque! É por que acha que pode falar comigo de qualquer jeito!!!

Mande MP, dependendo de sua educação na mensagem Very Happy ... darei prioridade para o filme em questão na hora de reupar!

Administradores

Ver perfil do usuário http://eternalfilmeshd.blogspot.com.br/

Re: AVISO SOBRE OS LINKS OFF - AOS NOVATOS, TURISTAS E CHUPINS!

Mensagem por Spartacus1979 em Qua Out 12, 2016 4:21 pm

ola kusanagi sou novo no blog gostaria de pedir e dizer que ja li sobre os comentarios sobre filmes off entendo vc tem alguns filmes que gostaria que vc reupasse ate pagaria se tiver conta bancaria eu deposito com o maior prazer
estou certo de concordadr com vc os caras querem baixar mais acha que vc tem que pagar do seu bolso eles nao sabem que isso custa tempo e dinheiro para mnter meu email e (spartacus2016macae2@gmail.com) e os filmes sao
dragon tiger,in the line of duty 4,hard boilet,o rebelde,operaçao invasao 1 e 2
shadowless sword,samurai x o filme ,samaurai x o fim de uma lenda e romeu tem que morrer pelo servidor uploaded.to desde ja agradeço por vc existir e perder seu tempo garantindo bom filmes para a noss alegria um abraço meu amigo seu blog não e 10 mais 1000

Spartacus1979

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kusanagi em Qui Out 13, 2016 10:38 pm

Olá Spartacus1979, blz tudo bem? Que bom que entende meu lado, a raiva maior não é reupar o filme... e sim que você nunca vê um agradecimento nem nada no tópico, ai quando ele esta off, chove gente querendo o filme. Engraçado que da impressão que esperam ficar off pra depois ir baixar!

Enfim, sua mensagem podia ter sido por MP - Mensagem particular, mas enfim, ultimamente estou sem olhar o que esta off, mas o que tiver dessa lista no HD Externo, irei dar prioridade para Reupe, é só aguardar!

Pessoa acha que é barato pagar uma Internet de 60 MB com taxa de Up ruim de 6 MB, queria ver quem me ajudaria a pagar uma de 120 MB, assim teria um Up de 12 MB. NET tem uma taxa de 10% de Upload igual o da GVT "Vivo" infelizmente não tem Vivo Fibra onde resido e mesmo se tivesse, o Plano mais barato deles de 100 MB esta R$ 160

Administradores

Mensagem por beliza em Ter Mar 14, 2017 5:04 pm

Boa tarde,  Kusanagi

procurando no Google o drama coreano La Dolce Vita (The Sweet Life - 2008), pela semelhança de palavras trombei com o filme coreano A Bittersweet Life (2005) e cheguei ao seu blog; grata surpresa!!! To rindo muito aqui da sua apresentação rsrs, acho que somos parecidos, odeio os mal agradecidos... não pedirei pra reupar e nunca falaria contigo de qualquer jeito; respeito muito os, como eu, apreciadores da sétima arte! Navegando e aprendendo, não conhecia esse filme mas me interessou mais que o drama...c'est la vie...endosso cada palavra sua e peço licença prá continuar navegando nesse oásis de filmaços!!!
Abraço Very Happy
beliza

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kusanagi em Sab Mar 18, 2017 2:03 pm

beliza bem vindo ao RF, é faz meses que não esta sendo possível reupar os arquivos, não sei o que acontece com a internet, pois ligo na central de atendimento e dizem estar normal, e o pior quando eu faço teste de conexão acusa estar normal. Mas ao tentar subir o arquivo em alguns servidores ele upa em uma taxa ridícula, tenho 60 MB download 7 MB's e 6 MB de upload 600 kbps, o normal de um arquivo de 950 MB é 45-50 min e esta levando 3-3:15 pra subir um arquivo desses, então parei, ai foi só aumentando os links off, e sempre que reupo o filme ninguém baixa, ai esperam ficar off pra baixar, sempre foi assim e sempre vai ser.

Bom quase todo dia testo a conexão e tento subir os arquivos, e a 4 meses não volta ao normal, vou tentar formatar o PC pra ver se resolve Crying or Very sad

Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: