Últimos assuntos
» Prison on Fire [1987] [Blu-Ray 1080P + BR-Rip 720P]
Ontem à(s) 3:17 am por Charles Bronson

» Stoner [1974]
Sab Jun 24, 2017 1:44 am por Charles Bronson

» When Taekwondo Strikes [1973]
Sab Jun 24, 2017 1:37 am por Charles Bronson

» Django [1966] [Blu-Ray 1080p]
Ter Jun 20, 2017 11:20 pm por Charles Bronson

» My Wife Is A Gangster [2001]
Ter Jun 20, 2017 10:53 pm por Charles Bronson

» The Young Heroes Of Shaolin [1981] [TV-Serie]
Ter Jun 20, 2017 10:49 pm por Charles Bronson

» Tiger Cage [1988] [BR-Rip 720P]
Sab Jun 10, 2017 2:51 am por Tiger Lee

» Tiger Cage [1988]
Sab Jun 10, 2017 1:00 am por Ryoga Hibiki

» Project A 2 [1987] [Blu-Ray 1080p]
Seg Jun 05, 2017 2:31 pm por kuro-obi

Parceiros
Fórum grátis

FG - BAIXE HD

!EmbedUpload.com - Upload your files to multiple file hosting sites

SPL: Kill Zone [2005]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por JoelSZRSND em Sab Ago 22, 2015 4:56 am

Trailer

SINOPSE:

Wang Po, um chefão do crime organizado, mata a testemunha chave que iria depor contra ele, acabando com o sonho do detetive Chan de jogá-lo atrás das grades. Mas o policial está a poucos dias da aposentadoria e não vai medir esforços enquanto não pôr as mãos em Wang Po, mesmo sabendo que seu substituto não concorda em nada com seus métodos. A partir daí, uma verdadeira guerra explode no submundo de Hong Kong. Donnie Yen, além de atuar, foi vencedor do prêmio de Melhor Coreografia de Ação no Festival de Cinema de Hong Kong, em 2006.

ELENCO:

Donnie Yen Ji-Dan ... Insp. Ma Kwan
Sammo Hung Kam-Bo ... Wong Po
Simon Yam Tat-Wah ... Insp. Chan Kwok-Chung
Liu Kai-Chi ... Lo Kwun-Wah
Jacky Wu Jing ... Jet (Jack)
Timmy Hung Tin-Ming ... Drug trafficker
Ken Cheung Chi-Yiu ... Lee Wai-Lok
Austin Wai Tin-Chi ... Cheung Chun-Fei
Uncle Ba Suk ... Uncle Ba
Danny Summer ... Kwok Tsz-Sum

INFORMAÇÕES TÉCNICAS & DADOS DO ARQUIVO:

Título Original ............: Saat po long
Título Em Inglês ...........: S.P.L./ Kill Zone
Título No Brasil ...........: Comando Final
Ano de Lançamento ..........: 2005
País de Origem .............: Hong Kong
Produtora ..................: Abba Movies/ 1618 Action Limited
Diretor ....................: Wilson Yip Wai-Shun
Formato do Vídeo ...........: MPEG-2
Formato de Áudio ...........: AC3
Qualidade ..................: DVD-R
Idioma .....................: Cantonês/ Português
Legenda ....................: Português
Tamanho ....................: 3.25 GB
Duração ....................: 92 Min.
Resolução ..................: 720 x 480
Uploader ...................: JoelSZRSND

IMAGENS DO FILME:
Clique para Ver:

DOWNLOAD: [Link: Mega]
Clique Aqui para ver os Links:

*https://mega.nz/#!ntwGACiK!v1aTSAj16cFyjc83DjE3CYbX_FAX9uQMN3TUWTf6SfQ
*https://mega.nz/#!blIRgaZT!Utr9Sh72lb1v3RiW4KbGiVLbbFInXWKd_hJi2GlDE1g
*https://mega.nz/#!G4pGxQZa!fr_3DhkPE2rFz00zhOKyaqGMNWCYcn-djNiv2UNRmB0
*https://mega.nz/#!jhx0iSRS!7eASQ2s-kaPIczzIZ7g4P3G8z5Ip3Wlf7gYrHLDZtfc
*https://mega.nz/#!v9QynYIS!tLcBfq0YVX7ufLXv-qBRZUC87tlrT9muF0fjwEb1kvo
JoelSZRSND
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Re: SPL: Kill Zone [2005]

Mensagem por Chen Zhen em Dom Ago 23, 2015 5:32 pm

Filmaço esse filme do Donnie Yen, eu tenho esse filme em arquivo que tinha baixado no blog asian space que infelizmente removeram num sei porque, já tinha baixado alguns filmes lá e eu sempre comentava e agradecendo.

Uma curiosidade que ouvi falar que na época de 2005 o Donnie Yen foi campeão do ano como melhor coreografo de luta através desse filme naquela luta final entre Donnie Yen VS Sammo Hung que por sinal o final acabou sendo surpreendente.

Já aquele ano para mim não me traz boas recordações.

Obrigado Joel, é uma satisfação ter essas relíquias em DVD, bem melhor do que em arquivo.
Chen Zhen
Amigos RF
Amigos RF

Ver perfil do usuário

Mensagem por JoelSZRSND em Dom Ago 23, 2015 7:20 pm

Na verdade o meu intento era postar esse filme em 720p, mas lembrei que você curte DVD com menu e tal, resolvi postar em DVD mesmo, fico feliz que tenha gostado, e quem sabe o kusanagi se interesse em postar ele em alta definição, porque é um filme excelente com cenas de lutas espetaculares, mas o DVD está com qualidade super boa, não poderia deixar de postar, veja abaixo a imagem em alta definição.                                                                                                                                                  
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JoelSZRSND
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zhen em Dom Ago 23, 2015 8:36 pm

Realmente é incomparável, mas para mim não tem tanta importância sobre a qualidade de imagem, desde que não seja aquelas imagens de VHS, mas se não tiver opção, ai tem que se contentar com aquela imagem.

Teve um filme que o Drew postou em DVD lá no templo shaolin do Donnie Yen que é o ''Flashpoint'' que baixei lá e gravei em DVD e foi postado aqui pelo Kusanagi com qualidade de Blu-ray, não baixei porque já tinha, embora tem gente que é exigente com qualidade de imagem e DVD um exemplo é o Camboim lá do templo shaolin, ele quase não baixa filmes de arquivo e sim mais filmes em DVD com menu e tudo.

Já eu sou mais simples nessa coisas, o que tiver filme em arquivo ou DVD baixo sem problema, claro que acho melhor em DVD com menu e tudo do que em arquivo, pois não fica ocupando espaço no HD externo, pen drive ou disco rígido.

Mas depende do DVD por exemplo tem DVD nacionais onde o filme é cheio de cortes e tem filmes em arquivo que é completo sem cortes, mas eu percebi que filmes em Blu-ray geralmente são completos e sem cortes.

E sinceramente eu não sei porque existem esses cortes, pois o melhor é ver as cenas completas.
Chen Zhen
Amigos RF
Amigos RF

Ver perfil do usuário

Mensagem por JoelSZRSND em Dom Ago 23, 2015 10:01 pm

No meu ponto de vista, acredito que não dá pra generalizar a todos os filmes com cortes, mas um exemplo é porque o filme foi censurado, como o filme O Profissional de Jean Reno, que tem a versão estendida e a com cortes!
JoelSZRSND
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zhen em Dom Ago 23, 2015 10:15 pm

Não generalizei, eu disse que tem DVD nacionais com corte mas não falei todos, só disse que filmes blu-ray é que tem versão estendida, posso até está enganado, mas pelo que percebi eles não tem cortes como alguns DVD nacionais de outras distribuidoras tem.

Um exemplo um filme do Jackie Chan Operação Condor ou Um Kickboxer muito louco no DVD nacional é cheio de cortes e não tem o áudio original cantonês, já a versão Blu-ray tem tudo isso que a outra distribuidora não tem.
Chen Zhen
Amigos RF
Amigos RF

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Bronson em Qua Ago 26, 2015 3:10 am

considero uns dos melhores filmes de donnie yen otimo roteiro e lutas espetaculares... tenho uma versão rip mais um dvd-r completinho com menu tudo pra mim e indipensavel  Cool ... ja mandei pra minha listinha de download joel muito obrigado pelo filme.cheers cheers  

Chen Zhen escreveu:Não generalizei, eu disse que tem DVD nacionais com corte mas não falei todos, só disse que filmes blu-ray é que tem versão estendida, posso até está enganado, mas pelo que percebi eles não tem cortes como alguns DVD nacionais de outras distribuidoras tem.

Um exemplo um filme do Jackie Chan Operação Condor ou Um Kickboxer muito louco no DVD nacional é cheio de cortes e não tem o áudio original cantonês, já a versão Blu-ray tem tudo isso que a outra distribuidora não tem.

concordo contigo chen zhen um que lembro que comprei na epoca era o dvd do voo do dragão de bruce lee... o filme praticamente estava todo picotado (por sinal uns cortes bem malfeitos) sem falar da qualidade de imagem que não estava boa. Evil or Very Mad
Charles Bronson
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kusanagi em Qua Ago 26, 2015 8:40 pm

Uma Postagem ótima, um filme com um elenco excepcional ^^

Se não me engano o premio de melhor coreografia foi pra luta do Donnie com o Jing...

Queria saber se o Joel tem a versão Blu-ray com áudio em português, me lembro que já tentei sincronizar com minha versão em 1080p que tenho e foi sem sucesso. Mas bem lembrado, vou postar o filme em Blu-ray, pra quem quiser prestigiar o excelente filme em alta definição.

Não sei como as pessoas não esperam os lançamentos saírem em qualidade Blu-Ray, faz toda diferença, é sem comparação... sem contar que é na maioria das vezes tem cena a mais ^^ ... Olha um bom exemplo de uma cena do Tiger Cage 2 que eu Upei no Youtube, isso por que é um filme bem antigo, imagine um novo Very Happy

Administradores

Ver perfil do usuário http://eternalfilmeshd.blogspot.com.br/

Mensagem por JoelSZRSND em Qui Ago 27, 2015 9:25 pm

Então Kusanagi, eu iria tentar com o áudio do DVD mesmo e caso não conseguisse eu iria tentar uma segunda opção, vou mandar por MP pra você, foi até bom que não tentei mesmo, porque já estou com um problema de sincronização de áudio de DVD num BDRip, até assisti o seu tutorial no YouTube e achei interessante, preciso ver de novo com tempo e precisão para ver se consigo, e só pra salientar e enfatizar, depois de 10 anos lançaram o segundo filme SPL 2: A Time for Consequences (2015), mas agora é com o Tony Jaa!
JoelSZRSND
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kusanagi em Qui Ago 27, 2015 10:04 pm

Joel seus problemas em ver esse filme dublado em HD acabaram... ontem fui pegar nele novamente para tentar fazer a sincronização, e vi que o problema era apenas no FPS de áudio, a um bom tempo atrás quando tentei sincronizar e não deu certo, era por conta disso... mas ao passar do tempo a gente quando está com tempo, sem preguiça e com uma boa paciência, vê uns vídeos tutoriais e fica ainda mais eficiente em fazer esse tipo de coisa.

Ia postar meu release 1080p mas achei um bom torrent que baixei bem rápido uma versão 720p! Então logo mais estará postado.

Administradores

Ver perfil do usuário http://eternalfilmeshd.blogspot.com.br/

Mensagem por Enilsonj em Seg Set 07, 2015 2:03 pm

joel meu garotinho, muito obrigado pela postagem. (já baixei algum tempo atrás, mais como é muito bom, vou assistir novamente)

abraços meu jovem
Enilsonj
VIP
VIP

Ver perfil do usuário

Mensagem por magal em Seg Maio 22, 2017 1:13 pm

já baixei muito obrigado por essa raridade

magal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado