Últimos assuntos
» China O'Brien [1990]
Ontem à(s) 9:35 pm por Hypado

» Overdrive Guardare Film Completo HD ITA
Sex Ago 18, 2017 8:17 am por murzina.ollga

» Kickboxer's Tears [1992]
Qua Ago 16, 2017 8:09 pm por Odin_de_Asgard

» Dragons Forever [1988] [Blu-Ray 720P]
Qua Ago 16, 2017 7:33 pm por dan iga

» Ong Bak: Muay Thai Warrior [2003] [Blu-Ray 1080P]
Seg Ago 14, 2017 8:41 am por dan iga

» Best of the Best [1988]
Sab Ago 12, 2017 6:59 pm por Fausto27

» Once Upon A Time In China V [1994]
Sab Ago 12, 2017 6:58 pm por Fausto27

» The Inspector Wear Skirts [1988] [Blu-Ray 720P + BR-Rip 720P]
Sex Ago 11, 2017 11:11 pm por Paulo H. Alexandre Santos

» Flash Point [2007] [Blu-Ray 720P]
Seg Ago 07, 2017 9:17 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

FG - BAIXE HD

!EmbedUpload.com - Upload your files to multiple file hosting sites

The Man From Nowhere [2010] [Blu-Ray 720P]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Man From Nowhere [2010] [Blu-Ray 720P]

Mensagem por Drewckermann em Dom Fev 19, 2017 1:25 pm

Trailer

SINOPSE:

Um ex-assassino profissional refugia-se em um prédio decadente num bairro pobre da Coreia e sua única ligação com o mundo que ele quer esquecer é uma menina, filha de uma viciada que trabalha para o tráfico local. Quando a mãe dela fica em dívida com os bandidos eles sequestram a menina, sua amiga, e única razão para voltar a ativa até então.

ELENCO:

Bin Won ....................: Cha Tae-sik
Thanayong Wongtrakul .......: Ramrowan
Sae-ron Kim ................: Jeong So-mi
Seong-oh Kim ...............: Jong-seok
Hee-won Kim ................:  Man-seok
So-hee Hong ................: Kim Yeon-soo
Hyo-seo Kim ................:  Hyo-jeong
Tae-hoon Kim ...............: Kim Chi-gon

INFORMAÇÕES TÉCNICAS & DADOS DO ARQUIVO:

Título Original ............: Ajeossi
Título Em Inglês ...........: The Man From Nowhere
Título No Brasil ...........: O Homem De Lugar Nenhum
Ano de Lançamento ..........: 2010
País de Origem .............: Coréia do Sul
Produtora ..................: Cinema Service
Diretor ....................: Jeong-Beom Lee
Formato do Vídeo ...........: MKV
Formato de Áudio ...........: AC3 | MP3
Qualidade ..................: BD-Rip
Idioma .....................: Coreano | Português (Versão Brasileira "CENTAURO") [Canal Space]
Legenda ....................: Português
Tamanho ....................: 6,5 GB
Duração ....................: 119 Min.
Resolução ..................: 1280 x 546
Ripper .....................: Drewckermann
Ripador do Áudio PT/BR .....: Drewckermann
Remasterizador .............: Drewckermann
Legender ...................: BLClaudio
Correção de Legendas .......: Castin46 e Drewckermann
Uploader ...................: Drewckermann

IMAGENS DO FILME:
Clique para Ver:

OBSERVAÇÕES:
Leiam Antes de Baixar:

Presente exclusivo para o RF...

Usem o gerenciador MegaDownloader para baixar as partes sem restrições...
COMENTÁRIOS SOBRE O FILME:
Clique para Ler:

Um bom filme do cinema Coreano, sucesso de bilheteria.

Agora dublado...
DOWNLOAD: [Link: Mega]
Clique Aqui para ver os Links:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DEIXE SEU COMENTÁRIO ^^

Última edição por Drewckermann em Sex Fev 24, 2017 10:06 am, editado 1 vez(es)
Drewckermann
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Re: The Man From Nowhere [2010] [Blu-Ray 720P]

Mensagem por Drewckermann em Dom Fev 19, 2017 1:49 pm

Cena Dublada para degustação:
Drewckermann
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kusanagi em Seg Fev 20, 2017 8:47 pm

Ótima postagem Drewckermann, um dos meus filmes xodós! Demoraram pra trazer uma dublagem pra esse incrível filme, mas não fiquei feliz em ver a cena da dublagem, jamais falando mau do RMZ, mas sabe como é né? Filmes da Ásia e afins, nunca se preocupam em fazer boas dublagens, o engraçado é que tem filmes bem mais ou menos que a dublagem é boa, e outros que são muito bons fazem uma dublagem ruim.

Bom agora fica mais fácil, mais pessoas testemunharem esse maravilhoso filme, aqueles que só assistem filmes dublados, e acabam perdendo ótimos filmes asiáticos.

Administradores

Ver perfil do usuário http://eternalfilmeshd.blogspot.com.br/

Mensagem por Charles Bronson em Seg Fev 20, 2017 10:48 pm

concordo com kusanagi... infelizmente boa parte dos filmes asiático tem dublagens amadoras... essa na minha opinião não ficou muito legal, mais comparado a outros filmes que assisti por ai esta bem melhor, tinha uns que assisti que dublagem era tão ruim, que se notava que dublador estava lendo um texto ao invés de interpretar o personagem, outros que vi quando tinha um personagem velho, era um cara normal imitando voz velho ficou bem ridículo... já sobre o filme esta na lista dos meus preferidos, eu curti demais o enredo, e as lutas são ótimas ...foi através desse filme que comecei a enxergar os filmes coreanos com outros olhos... filmes assim mostra que caras de lá manda muito bem... parabéns pela postagem drew e muito obrigado por esse filmaço do cinema coreano.

abraços

Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drewckermann em Ter Fev 21, 2017 3:59 am

Kusanagi, Charles... antes de mais nada quero agradecer o comentário de vcs e dizer que respeito a opinião dos senhores...

Essa dublagem existe desde 2012, ela exclusiva do canal Space... eu mesmo me perguntava por que ninguém faz uma RMZ, esse filme é tão bom... até que eu mesmo resolvi fazer.

Sobre a dublagem a primeira vez que a escutei tive a mesma opinião que vcs, e  assim como os senhores é claro fiquei decepcionado com a dublagem Brasileira... mas foi a "Primeira impressão"...

Eu já havia sacado esse Estúdio de Dublagem CENTAURO, e dou crédito a ele por em seus trabalhos de dublagem usar como base o audio original... e não foi diferente com essa dublagem, o plano de fundo da dublagem é identido ao original, então descartamos a idéia de gambiarrras e/ou dublagens amadoras...

Aqui temos outra coisa interesante pois o elenco de dublagem é bastante conhecido e quem os já ouviu sabe da competencia dos mesmos... o elenco de dublagem é citado na dublagem no final do filme "Confiram"...

Na minha opinião esse é sem dúvida um ótimo filme, por isso eu já havia o assistido umas 3 vezes com audio original, a interpretação da maioria dos atores ficou muito boa, essa garotinha Somme mesmo, dublar ela não deve ser tarefa facil... então acho que por essa razão eu não enxergue esse filme como outro audio que não seja o Original... podem conferir outras dublagens, (Inglês, Espanhol etc..) e terão a mesma impressão que tiveram da dublagem brasileira...

No mais... irei terminar o Uplad e quando vcs conferirem a dublagem completa e de mente mais aberta quiserem voltar para um feedback, continuarei respeitando as opiniões...

"Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas as aparencias pode enganar!!!!"
Drewckermann
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kusanagi em Ter Fev 21, 2017 8:04 pm

Drewckermann vou ver o filme novamente pois curto ele demais, mas dessa vez dublado, mas do pouco que vi pra mim a dublagem esta no nível da dublagem do "O Gosto da Vingança/ A Bittersweet Life" ... onde parece que foi dublado por crianças de 15 anos, sério mesmo. Bom pelo vídeo, a voz do doidão de olho arregalado que fica no carro até ficou boa, a do cara "sem emoção" que sobe e depois joga o celular e mata o cara no chão é razoável, da menina aparentemente boa, agora a do principal Won Bin "Opa esse sei o nome", ficou ruim.

Uns mais antigos tinham uma atenção especial, mas isso é bem variável, tem filmes atuais que tiveram péssimas dublagens... a pouco tempo fiz RMZ e assisti ao filme "Guerreiros Da Noite/ Sword In The Moon" e achei boa, não sei se fez download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nem sabia sobre a dublagem ter passado na TV por assinatura, as pessoas não acreditam, mas faz 10 anos que não vejo TV, é muito raro ver um noticiário, só vejo informações na Internet, o mais engraçado é que até 1 mês atrás trabalhei 4 anos pra GVT-Vivo kkkkkkkkkkkkkkk, vendendo planos de TV-INTERNET-TELEFONE. Bom cheguei a procurar em alguns momentos o filme dublado, pra ver se tinham feito dublagem, mas nunca encontrei.

Administradores

Ver perfil do usuário http://eternalfilmeshd.blogspot.com.br/

Mensagem por Drewckermann em Sex Fev 24, 2017 10:18 am

Upload completo.
Drewckermann
Uploader's
Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Charles Bronson em Sex Fev 24, 2017 11:04 pm

esse e o tipo de filmes asiáticos que adoraria de ter assistido nas telas do cinemas daqui, mais infelizmente filmes asiáticos são desprezados pela mídia brasileira, Evil or Very Mad que acho algo muito lamentável... por que tem muitos filmes do cinema asiáticos muito bons, e bem superiores a muitas porcarias americanas que ja assisti por ai.

ja sobre a dublagem não achei ruim, apenas mediana, e claro minha humilde opinião ^^ talvez por ter estranhando as vozes... mais mesmo assim vou baixar e assistir dublado, pra conferir como ficou resultado final ^^ sem falar que vale muito a pena rever esse filmaço novamente Cool ... já estou baixando aqui ^^ drewckermann parabéns por mais um grande trabalho, e muito obrigado pelo filme. cheers cheers

abraços

Uploader's

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cidinho Nogueira em Dom Mar 19, 2017 4:24 pm

esse e um otimo filme coreano vale a pena conferir tenho legendado,mas vou baixar esse dual que e dificil de encontra

muito obrigado Drewckermann
Cidinho Nogueira
Amigos RF
Amigos RF

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kallx em Sab Ago 05, 2017 6:07 pm

Oi Amigo poderia verificar os arquivos. Já baixei várias vezes do MEGA. Quando vou descompactar dá erro. Só consegue descompactar a capa. Já dá erro na parte 1.

Kallx

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kallx em Dom Ago 06, 2017 3:56 pm

Oi Amigo o problema estava no meu gerador de links premium. Quando baixei direto do MEGA descompactou perfeito. Excelente post. Excelente filme (gosto muito do cinema asiático: O Hospedeiro, A História de Duas irmãs, Oldboy, Invasão Zumbi, Memórias de um Assassino e.t.c) The Man from Nowhere assisti no SPACE e agora vou revê-lo graça a vôce. OBRIGADO

Kallx

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: